terça-feira, 14 de outubro de 2008

Catavento vai até você!


Além de sua proposta investigativa teórica e corporal, o grupo oferece oficinas e workshops em dança com o objetivo de colaborar para a construção do espaço da dança na igreja, oferecer subsídios e ferramentas para os interessados e de promover uma dança relevante e equilibrada entre os cristãos e a partir da Igreja.

Se estiver interessado, é só entrar em contato conosco!

Um comentário:

C4 - CENTRAL CRISTÃ DE COMUNICAÇÃO CRIATIVA. disse...

Minhas caras,

Fiquei feliz quando descobri através do site CRISTIANISMO CRIATIVO o blog do CATAVENTO, pois sei que a cada descoberta como essa me faz acreditar que está cada vez mais perto concretizar o meu sonho de realizar aqui no Rio um grande congresso ou mesmo outro evento que promova a comunicação criativa do evangelho de Cristo ao ponto de suscitar nas igrejas departamentos que visem este tipo de ministério. Iniciativas como a do CATAVENTO me, me encorajam a continuar com o propósito de promover a COMUNICAÇÃO CRIATIVA.

Gostaria de mais informações sobre as condições para trazer vocês ao rio para realização de workshops.

Aguardo então essas informações.

Dêem uma “olhadinha” no nosso blog; http://c4explosaodeideias.blogspot.com/



Ronaldo.