segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Catavento no II Fórum de Cristianismo Criativo


Pois é... se você é de São Paulo, não só pode como deve participar dos 4 encontros do II Fórum de Cristianismo Criativo que vai acontecer nas sextas-feiras de novembro. O tema será esse aí - "Viciados em Mediocridade?", nome do livro de Francis Schaeffer que será lançado num dos encontros.
O fórum é promovido pela W4 Editora e pelo Portal Cristianismo Criativo e tem como objetivo discutir as relações entre artes, cultura e cristianismo. Cada uma das quatro noites trará um pocket show e uma entrevista, seguida por um momento de debate entre os convidados e o público presente, além de internautas de todo mundo, que poderão acompanhar o evento ao vivo, via internet.
Esse evento tão bacana contará com a presença de pessoais também muito bacanas como João Alexandre, Stênio Marcius, Jorge Camargo, Gladir Cabral, Gerson Borges, Taís Machado, Nelson Bomilcar, além do entrevistador das noites, Sérgio Pavarini, e do pessoal da W4. Opa... quase que me despeço sem dizer que o catavento também estará lá representado por essa que vos escreve e pela Fabrícia Melo.
Pra saber mais detalhes sobre a programação, é só acessar o site da W4 Editora e conferir. Lembrando que o II Fórum Nacional de Cristianismo Criativo conta com o apoio cultural e institucional das seguintes organizações: ABUB – Aliança Bíblica Universitária do Brasil, Livraria Cultura, MPC – Mocidade Para Cristo, Pavazine, Souto Crescimento de Marcas e zOnA da REfOrmA. O fórum faz parte da programação do PNLL – Plano Nacional do Livro e Leitura do Ministério da Cultura do Governo Federal.
Datas: 7, 14, 21 e 28 de novembro de 2008
Horário: das 19h às 21h30
Local: Auditório da Livraria Cultura do Shopping Market Place - Av. dr. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo/SP.

Nenhum comentário: