segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tem alguém chegando...

Queridos companheiros de jornada,

É com muita alegria e expectativa que anunciamos a mais nova integrante do grupo: Vitória Meireles. Um dia, com bastante calma, a gente conta como tudo aconteceu. O importante agora é que temos mais informação criativa, mais um corpo, mais uma dança pra girar esse catavento!

Seja bem-vinda, Vitória!


A Vitória é bailarina desde 1987. Em 2001, concluiu o curso profissionalizante de Dança pela Fundação Clóvis Salgado (Palácio das Artes) onde atuou em espetáculos entre 1997 e 2001 como intérprete e criadora. É professora de dança contemporânea e preparação física para bailarinos na escola de dança Erika Dutra e no projeto Quik Cidadania, onde também atua como assistente na coordenação pedagógica. Foi professora e ensaiadora da equipe mineira de ginástica rítmica por 4 anos. Participou do FID (Fórum Internacional de Dança) como bolsista do programa Território Minas. É formada em Teologia pela FATE/BH - Instituto Izabela Hendrix e desenvolve pesquisa teológica sobre o lugar do corpo na liturgia e de dança e movimento a partir do sistema Laban. Em sua igreja, atuou como cantora por mais de 15 anos, tem atuado com professora de dança e coreógrafa para grupos de jovens e adultos e faz parte da Diretoria de Artes. É formada também em canto popular na Babaya escola de canto. É membro da Igreja Batista da Lagoinha desde 1989. É natural de Belo Horizonte e casada com o cenógrafo Semer Meireles.


4 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda Victória!!!

Renovo Interfaces disse...

Que ótimo. Conheci a Victória na Lagoinha, no Ministério de Louvor; Tive aulas de contemporâneo com ela. Já estava apaixonada pelo Catavento, estou lendo o livro Dança da Carol. Agora com mais esta beñção creio que a excelência será maior.
Parabéns Vi, saudades de você. Vamos marcar uma oficina do Catavento com nosso ministério, o Renovo, lá do Eldorado. Crescemos muito desde a última vez que nos vimos há mais de dois anos, você foi muito importante nesta nossa formação. Ao conhecermos o contemporâneo com você, abriu nossa mente, nossos horizontes, obrigada, sucesso.

Adriana Camillo (Renovo dança e arte - IBL Eldorado).

Carol Gualberto disse...

Olá Adriana,
ficamos muito felizes em saber de sua história com a Vitória e do seu interesse em nosso trabalho! Que Deus continue abençoando vc e seu grupo tb!!! Um beijo carinhoso!!!

Vitoria Meireles disse...

Oi Dri,
que surpresa boa!!!!
Ja estava com saudades dos seus recadinhos por email, agora voce me achou aqui..rsrs..
fiquei feliz em ve-la ontem e saber que o trabalho daquele tempo continua rendendo frutos; voce sempre dedicada!!!
Muitas bencaos pra voce e para o grupo nessa trajetoria bonita que vem sendo percorrida por vcs.