terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sexta-Feira Especial

Carol Gualberto, no II Fórum de Cristianismo Criativo

Não poderia deixar de registrar aqui a minha experiência no último fim de semana. Na última sexta-feira (dia 21/11), rolou o 3º encontro do II Fórum de Cristianismo Criativo, promovido pela W4 Editora e pelo Portal Cristianismo Criativo. O evento aconteceu na Livraria Cultura, em SP, e contou com a participação de 80 pessoas.

A noite teve início com uma palavra da Whaner Endo que apresentou o fórum e fez aquela introdução básica. Em seguida, um vídeo produzido pelo "Plataforma" (se vc ainda não conhece, acesse www.plataforma.art.br) e a minha apresentação de um trecho do trabalho que o catavento tá construindo. Logo depois, um pocket-show de Jorge Camargo e daí as entrevistas comigo e com o Jorge, feitas pelo Sérgio Pavarini. Um momento especíalíssimo!!! Quem foi ou acompanhou on-line pela net sabe disso.

Depois, uma saídinha básica com muita gente bacana e que tem trabalhado muito pra que a arte "cristã" deixe o estágio da mediocridade e volte a ser relevante e bela como nos tempos de Handel, da Vinci e Bach. "Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum."

Me marcaram as boas conversas, as pessoas tão interessantes, a produção de cada um, o sentimento comum de que o catavento tem muitos parceiros nessa caminhada!

Um beijo especial para Whaner e Ana Endo (W4 Editora e Portal CC), Davi Julião e Carol Gama (Plataforma), Sérgio Pavarini (PavaBlog), Gedeon Alencar ("Protestantismo Tupiniquim", Ed. Arte Editorial), Luiz Pequeno (Virá) e Jorge Camargo.
Carol Gualberto

2 comentários:

Gabriel Antunes da Silva disse...

Maravilha!!!
Faz parte e é muito bom e válida a experiência. Ir para ensinar e voltar tendo aprendido muito.
Fica na Paz

Catavento Dança & Pesquisa disse...

Com certeza, Gabriel! Valeu muito a pena mesmo! Aproveito para agradecer seu apoio e sua participação aqui no blog! Valeu mesmo! Bjo do grupo todo!